Segunda a sexta, das 09:00 as 18:00 (45) 9 9101-3009
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das 09:00 as 18:00 contato@blessoculos.com.br
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A BLESS ÓCULOS é marca própria, localizada em Foz do Iguaçu, no Cataratas JL Shopping e também no Shopping Catuaí Palladium, conhecida por oferecer uma ampla gama de produtos, incluindo óculos de sol feminino masculino infantil, armação para grau, óculos esportivos, óculos dobrável, relógios, lenços, limpa lentes, cases, flanelas, segura óculos, clip car e muito mais. A loja se destaca pelo excelente atendimento ao cliente e pela qualidade dos produtos, todos com material premium e proteção UV 400 que é o máximo em proteção contra os raios solares. A BLESS tem todos os lançamentos fashionistas do mercado, garantindo que os clientes tenham uma experiência ainda mais satisfatória. Se você está procurando por opções de eyewear, será uma ótima ideia conferir o que temos a oferecer.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido, e é contado em dias úteis das 8h as 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer em sábados, domingos ou feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e tambem, nas demais fases dele: Preparação, emissão da nota fiscal, envio para a transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar meus pedidos na pagina da minha conta.
O tempo de aprovação varia conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de Crédito e Pix (via Mercado Pago): A aprovação geralmente é imediata. Em casos raros, o sistema pode levar até 48 horas para análise de segurança.
Boleto Bancário (via Mercado Pago): A confirmação do pagamento é feita pelo banco em até 2 dias úteis após o pagamento. O prazo de envio do pedido só começa a contar após essa confirmação.
Não. A Bless Óculos não tem acesso e nem armazena os dados do seu cartão.
O processamento do pagamento é feito de forma segura e criptografada diretamente pelo Mercado Pago, que é a maior e mais segura plataforma de pagamentos do país. Seus dados são protegidos seguindo os mais rigorosos protocolos de segurança da informação (PCI Compliance).
Caso perceba que o endereço de entrega está incorreto, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento (via WhatsApp ou e-mail) antes que o pedido seja despachado.
Se o pedido ainda não tiver sido enviado, poderemos fazer a correção no sistema do Melhor Envio. Se o pedido já tiver sido postado, infelizmente não será possível alterar o endereço e teremos que aguardar o retorno da mercadoria para o nosso Centro de Distribuição (o que gerará um novo custo de frete para o reenvio).
Assim que o seu pedido for postado via Melhor Envio (nossa plataforma logística), você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento.
Você pode acompanhar o status da entrega:
Clicando no link de rastreio que enviamos por e-mail.
Acessando o site do Melhor Rastreio e inserindo o código.
Pela sua conta em nossa loja: faça login, vá em “Meus Pedidos” e clique em “Rastrear Pedido”.